Fundação Libertas promove encontros nas patrocinadoras para Prestação de Contas 2022

Criado em em: 13 de junho de 2023 / Atualizado em: 13 de junho de 2023

Entre os dias 20 e 23 de junho, será realizada uma série de eventos presenciais, híbridos e online para Prestação de Contas do ano de 2022 da Fundação Libertas.

Nos encontros, a Diretoria Executiva da Libertas, composta por Lucas Nóbrega (presidente), Rodrigo Barata (diretor de Investimentos e Controladoria), César Danieli (diretor de Seguridade) e Cesário Palhares (diretor Administrativo), apresentará os principais acontecimentos e resultados de 2022.  Confira o conteúdo abordado no Presta Contas:

• Resultados financeiros dos planos de previdência e o cenário econômico de 2022;
  • Fatos e projetos relevantes que aconteceram no ano;
  • Panorama geral sobre o plano de saúde e os planos previdenciais;
  • Apresentação do novo Diretor Administrativo eleito pelos participantes.

Ao final das apresentações, será aberto um espaço para perguntas e respostas.

Confira o calendário a seguir e participe:

Fundação Libertas e MGS

• 20 de junho de 2023
  • Horário: 14h30 às 17h
  • Local: Avenida Álvares Cabral, 200, 17º andar – Auditório da Libertas – Belo Horizonte
  • Importante: a apresentação será gravada e disponibilizada a todos os participantes no canal da Fundação no YouTube.

Prodemge

• 21 de junho de 2023
  • Horário: 15h às 17h
  • Local: Sala de Reunião 100 – Prédio 2 – Prodemge (Rua Bahia, 2.277)