Fundação Libertas na Comissão Técnica Nacional de Educação da Abrapp

Criado em em: 30 de abril de 2014 / Atualizado em: 30 de abril de 2014

Carlos Henrique Amaral Queiroga, diretor de Seguridade Social da Fundação Libertas, passa a integrar a Comissão Técnica Nacional de Educação da Abrapp – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar. A principal entidade classista dos fundos de pensão institui comissões técnicas nacionais e regionais com o objetivo de promover o debate e o desenvolvimento de temáticas relevantes para o Sistema.

No caso específico da CTN de Educação, o fórum compreenderá as iniciativas de fomento aos programas de formação e treinamento voltados às entidades fechadas de previdência complementar. Além da satisfação de participar dos debates que cercam o aprimoramento do Sistema, Carlos Queiroga destacou a oportunidade de a Fundação Libertas participar de um momento único para as entidades: a concepção e a criação da UniAbrapp Corporativa, que visa à crescente qualificação dos quadros profissionais dos fundos de pensão.