Fundação Libertas inaugura trajetória com novo portal

Criado em em: 18 de setembro de 2012 / Atualizado em: 18 de setembro de 2012

Nada como uma boa novidade. Como tem sido a tônica durante o processo de implantação da Fundação Libertas, as possibilidades de evolução têm sido aproveitadas. Dentre elas, um avanço extraordinário foi o lançamento deste novo portal da entidade, que consolida os laços de comunicação com participantes, assistidos e patrocinadoras. Moderno, com navegabilidade avançada, mais intuitivo e bonito e, acima de tudo, com o compromisso de atualização constante. Tudo isso para celebrar o novo ciclo inaugurado com a Fundação Libertas. Para breve, novos instrumentos de comunicação serão implementados. Naturalmente, há ainda ajustes que têm sido feitos, em razão do imenso volume de dados envolvidos. No entanto, desde já, aproveite e descubra todas as novidades deste novo portal da Fundação Libertas.