Fundação Libertas atualiza seu Código de Conduta e Ética

Criado em em: 11 de janeiro de 2024 / Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 Visualizações: 149

O Código de Conduta e Ética da Libertas foi atualizado para trazer ainda mais clareza às diretrizes da Fundação e àquilo que é esperado na relação com seus colaboradores, participantes, assistidos, beneficiários, fornecedores e todos aqueles que de alguma forma se relacionam com a entidade.

A nova versão, além de refletir o compromisso contínuo com a integridade e a excelência e reafirmar o papel da Libertas na promoção de práticas éticas e transparentes, está muito mais intuitivo e fácil de navegar. O Código se apresenta como um guia prático para as tomadas de decisão do dia a dia, como pode ser visto no vídeo exclusivo, abaixo:

Ao lançar a edição atualizada do Código, a Libertas busca transmitir àqueles que direta ou indiretamente integram o seu dia a dia, a certeza de que os seus valores são direcionados por uma ética sólida, presente em todas as suas atividades e decisões. E, para isso, é fundamental que todos reconheçam a importância do seu papel na construção de uma Libertas cada vez mais responsável e ética, pois, como foi reforçado por meio do Código, “Cada atitude conta.” Código de Conduta e Ética da Fundação Libertas – Acesse aqui!