Fundação Libertas atualiza seu Código de Conduta e Ética fortalecendo a cultura de integridade

Criado em em: 23 de novembro de 2023 / Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 Visualizações: 286

Em sua constante busca por atender a elevados padrões de governança corporativa, a Fundação Libertas apresenta a mais recente atualização de seu Código de Conduta e Ética. Esta conquista reflete o seu compromisso contínuo com a integridade e a excelência, reafirmando seu papel na promoção de práticas éticas e transparentes.

Este documento, baseado nos princípios de equidade, transparência, responsabilidade e prestação de contas, demonstra o compromisso da Diretoria e do Conselho em orientar a gestão diária de maneira ética. O objetivo central é garantir que a Libertas adote sempre as melhores práticas, em total conformidade com as leis e regulamentos vigentes.

Resultado de uma ampla revisão e aprimoramento, a versão atualizada do Código de Conduta e Ética da Fundação representa um marco significativo no aprimoramento contínuo da atuação de Compliance e das boas práticas de integridade. Este código não apenas guia as ações da Fundação, mas também serve como referência para todos compreenderem os princípios, valores e compromissos presentes em suas políticas internas e no Planejamento Estratégico da instituição.

Ao lançar a edição atualizada do Código, a Liberta busca transmitir àqueles que direta ou indiretamente integram o seu dia a dia, a certeza de que os seus valores são direcionados por uma ética sólida, presente em todas as suas atividades e decisões. E, para isso, é fundamental que todos reconheçam a importância do seu papel na construção de uma Libertas cada vez mais responsável e ética, pois, como foi reforçado por meio do Código, “Cada atitude conta.”

Código de Conduta e Ética da Fundação Libertas – Acesse aqui!