Fique atento! Alteração das Regras de Concessão de Empréstimos

Criado em em: 5 de maio de 2017 / Atualizado em: 5 de maio de 2017

Com o objetivo de melhorar e desenvolver a carteira de empréstimos, a Fundação Libertas alterou as normas de procedimento de concessão de empréstimos aos seus participantes. Dentre as alterações processadas, destacamos a inserção de novos prazos de amortização do saldo devedor, em até 120 (cento e vinte) meses.

Faça uma simulação com um dos nossos atendentes e verifique as novas possibilidades de concessão. Mas atenção: a carteira de empréstimo está temporariamente suspensa até 11 de maio, para que a operacionalização dessas mudanças seja finalizada.

Para outras informações, entre em contato com a Gerência de Relacionamento com o Participante da Fundação Libertas, através dos telefones 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700.