Estreia de atendimento via chat está marcada para dia 13/9

Criado em em: 26 de agosto de 2021 / Atualizado em: 22 de setembro de 2021

A partir de 13/9, a Libertas contará com dois novos canais de atendimento: o chat (atendimento on-line) no site e o WhatsApp, logo na sequência, mas ainda sem data. Ambos trazem dinamismo e agilidade no relacionamento com o participante e integram o projeto de Transformação Digital da Fundação.

Os participantes poderão receber informações dos planos de previdência, de saúde e empréstimo, além de envio de formulários, boletos e extratos.

Chat

O atendimento on-line via chat ficará disponível no site da Libertas, no canto inferior direito. Bastará clicar no ícone, preencher algumas informações como nome, e-mail e tema da solicitação para iniciar um bate-papo com o time do relacionamento. O horário de funcionamento do chat também é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Ainda sem uma data definida, mas já em curso com o fornecedor, a ideia do WhatsApp é oferecer mais uma alternativa seguindo uma tendência de mercado, já que cada vez mais os brasileiros têm dado preferência à comodidade do atendimento via digital.O participante que quiser falar com o time da Libertas poderá mandar mensagem via WhastApp pelos números que serão informados no lançamento. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

0800 704 3700 / (31) 2111-3700