Encerra-se no dia 20 de março o prazo de opção do Processo de retirada

Criado em em: 8 de março de 2017 / Atualizado em: 8 de março de 2017
 Fundação Libertas alerta os participantes (ativos e assistidos) e cancelados do Plano IMA RP6, que o prazo para efetuar sua opção e enviar o Termo de Opção ao Processo de Retirada de Patrocínio do Plano IMA – RP6, aprovado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC em 1º de novembro de 2016, publicado no D.O.U. de 3 de novembro de 2016, está chegando ao final.

O período de opção teve início em 16 de janeiro, e vai até às 18h do dia 20 de março de 2017. Para ter validade, a opção deverá ser confirmada por meio da devolução à Fundação Libertas do Termo Individual de Opção.

Portanto, fique atento aos prazos legais e não deixe de exercer a sua opção até 20 de março de 2017.Caso contrário, conforme definido no item 7 do Termo de Opção, ocorrendo a entrega após esse prazo, será presumida a opção pelo recebimento à vista do valor da Reserva de Retirada de Patrocínio, o que implica no pagamento à vista, por medida administrativa cabível ou depósito em juízo por parte da Fundação Libertas.