Empregado MGS: tem novidade que mexe com seu bolso. Atualize seus dados para chegarmos até você

Criado em em: 20 de janeiro de 2020 / Atualizado em: 20 de janeiro de 2020

Se você é inscrito na Fundação Libertas, atualize o seu endereço, telefone e e-mail para receber todas as informações sobre a mudança que está acontecendo no seu atual plano de previdência da MGS.

A partir de 26 de fevereiro, você poderá mudar de plano e migrar para o MGSPrev, um plano com mais vantagens para você e sua família. E, nessa mudança, você ainda poderá levar um montante financeiro maior do que o total das suas contribuições.

Somente com a atualização de seus dados cadastrais você receberá em casa o documento oficial da Libertas e o valor financeiro e previdencial a que terá direito ao migrar para o novo plano MGSPrev.

Atualize seu cadastro na Libertas!

Escolha como atualizar os seus dados:

• Ligue para 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700.
  • Mande um e-mail para fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br
  • Utilize o Autoatendimento em www.fundacaolibertas.com.br – aba Atualização Cadastral.
  • Vá à sede da Libertas – Av. Álvares Cabral nº200 – Sobreloja – Belo Horizonte