Eleições Libertas: chegou a hora de votar!

Criado em em: 13 de março de 2023 / Atualizado em: 20 de março de 2023

Começou o período de votação das Eleições Libertas 2023. Os participantes dos planos de previdência, terão o período de cinco dias (13 a 17 de março), para fazer valer os seus direitos e votar nos candidatos e chapas que irão representá-los nos Conselhos Deliberativo e Fiscal e na diretoria da Fundação.

Como votar?

Para acessar a plataforma de votação, cada eleitor receberá uma senha por e-mail, SMS, WhatsApp e correspondência (via Correios) de acordo com os meios de contato e endereço cadastrados junto à Libertas.

Para registrar seu voto, o participante poderá escolher entre as três maneiras disponíveis:

• On-line via site:

Acesse a plataforma https://eleicaofundacaolibertas.elejaonline.com/, e faça o seu login com o número do seu CPF e a senha que será enviada. Na sequência, informe a data de nascimento e leia o Termo de Consentimento para Tratamento de Dados Pessoais. Em seguida, selecione seus candidatos e siga o passo a passo da página.

Início: 9h de 13/3

Término: 17h de 17/3

24 horas por dia, nesse período.

• Por telefone:

Ligue para o número exclusivo da votação: 0800 200 9052 e ouça as instruções. Para sua segurança, será solicitado o número do seu CPF, a senha de acesso e sua data de nascimento. Ouça a mensagem até o final para confirmar o seu voto.

Início: 9h de 13/3

Término: 17h de 17/3

24 horas por dia, nesse período.

• Presencialmente:

A equipe de suporte da Eleja Online, estará em plantão especial na sede da Libertas, para auxiliar aqueles que preferirem ir presencialmente. Reforçamos que a votação nesta opção também será on-line via site, mas com o apoio para acesso. Será necessário apresentar um documento oficial com foto e a senha recebida.

Dia 13/3: 9h as 18h

Dia 14, 15 e 16/3: 8h as 18h

Dia 17/3: 8h as 17h

Assista ao vídeo tutorial com dicas e o passo a passo:

O que fazer caso não tenha recebido minha senha de acesso?

Caso não receba até o dia 13/3/2023, você poderá recuperar sua senha através da plataforma, clicando no botão “Recuperar senha” no canto superior direito, nos dias 13 a 16 de março de 2023, das 8h às 18h, e no dia 17 de março de 2023, das 8h às 17h.

Ou entre em contato com o suporte da Eleja Online, pelo telefone 0800 941 3003 ou pelo chat disponível na plataforma de votação https://eleicaofundacaolibertas.elejaonline.com/, também nos dias 13 a 16 de março de 2023, das 8h às 18h, e no dia 17 de março de 2023, das 8h às 17h.

Caso opte pelo voto presencial, o time de suporte da Eleja auxiliará na recuperação de senha.

Acesse a página exclusiva das eleições e confira todas as informações sobre o processo eleitoral em https://fundacaolibertas.com.br/eleicoes/ ou entre em contato pelo e-mail comissaoeleitoral@fundacaolibertas.com.br.