Diretoras Administrativa e Financeira e de Seguridade Social são recon

Criado em em: 8 de janeiro de 2016 / Atualizado em: 8 de janeiro de 2016

Aconteceu nessa terça-feira, 5 de janeiro, a solenidade oficial que reconduziu a novo mandato a diretora Administrativa e Financeira Eugenia Bossi Fraga (à direita) e a diretora de Seguridade Social Cláudia Ferreira Vieira Machado da Cunha Balula na Diretoria  Executiva da Fundação Libertas.

O ato institucional foi presidido por Helter Verçosa Morato, presidente do Conselho Deliberativo da entidade, que manifestou sua satisfação pela decisão do órgão. Segundo ele, o novo mandato concedido às dirigentes é um reconhecimento pela competência técnica e dedicação à Libertas, que proporcionam segurança a participantes, assistidos e patrocinadoras.

Honrada com a recondução aprovada pelo Conselho Deliberativo, a diretora Administrativa e Financeira Eugenia Bossi Fraga destacou que o cenário econômico impõe grandes desafios à Libertas, que não está alheia à conjuntura atual. Por esse motivo, o compromisso de cada um que se dedica a esta casa será imprescindível para que possamos superar eventuais adversidades, no sentido de fortalecer ainda mais esta Fundação, que completa 40 anos em 2017, declarou a dirigente.

Para a diretora de Seguridade Social Cláudia Ferreira Vieira Machado da Cunha Balula, ter sido reconduzida ao cargo é motivo de enorme alegria, o que exigirá empenho ainda maior para que sejam superadas as expectativas de todos que depositam sua confiança na Libertas. Temos que dar respostas de qualidade às demandas dos participantes e assistidos dos planos previdenciais e dos beneficiários dos planos de saúde, ou seja, oferecer uma Libertas cada vez mais preparada e ciente de suas responsabilidades, afirmou Cláudia Balula.

Ao final do evento, o diretor-presidente Edevaldo Fernandes da Silva parabenizou as diretoras pela recondução a novo mandato, sublinhando a coesão e o espírito de equipe que prevalece na Diretoria Executiva. Ao proceder à abertura do calendário institucional da Libertas, o dirigente destacou os principais acontecimentos e desafios da entidade em 2016 e sublinhou três pontos de reflexão especialmente apropriados neste início de exercício: a necessidade do aprofundamento sobre cada plano administrado pela entidade, antecipando-nos às demandas dos participantes e patrocinadoras; a busca por uma comunicação permanente, para demonstrar e transparecer o total envolvimento da Fundação para com os resultados e os desafios dos planos; e a dedicação crescente em relação à qualidade do que oferecemos a participantes, assistidos e patrocinadoras, agregando valores e melhorias à cobertura das necessidades previdenciária e de assistência à saúde.

Fotos:

1 – Cláudia Balula, diretora de Seguridade Social