Diretor-presidente da Fundação Libertas realiza palestra no Congresso

Criado em em: 9 de abril de 2015 / Atualizado em: 9 de abril de 2015
O diretor-presidente da Fundação Libertas, Edevaldo Fernandes da Silva, participou nessa quarta-feira, 8 de abril, do 11º Congresso Estadual da Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (Apeprem), em Sorocaba/SP, ao proferir palestra sobre o tema Gestão de Benefícios – Identificação de Irregularidades e Fraudes na Concessão de Benefícios Previdenciários.

Participaram também desse módulo, como debatedores, José Roberto de Moraes, diretor-presidente da São Paulo Previdência (SPPrev) e Rosana Moreno, procuradora do Estado de Alagoas.

Durante o evento foi lançado o livro Regimes Próprios: Aspectos Relevantes – volume 9, editado pelas associações Brasileira e Paulista de Regimes Próprios de Previdência Social, que contém o artigo Educação Previdenciária – Prioridade nas Entidades de Previdência, assinado por Edevaldo Fernandes da Silva. O texto tem por objeto apresentar o tema Educação Previdenciária a partir da perspectiva dos usuários e propondo a sua finalidade estratégica para as Entidades de Previdência dos Servidores e dos seus regimes: Próprio e Complementar, focando-os na consolidação da Cultura Previdenciária.