Dias 10 e 11 de janeiro – Participe dos próximos plantões do Itaú na Libertas

Criado em em: 3 de janeiro de 2023 / Atualizado em: 3 de janeiro de 2023

A Fundação Libertas receberá nos dias 10 e 11 de janeiro a equipe do banco Itaú para plantões presenciais exclusivos para abertura de conta corrente. Para isso, traga seu documento original com foto (RG ou carteira de motorista) e comprovante de endereço.

Será a oportunidade para você saber os benefícios adquiridos com essa nova parceria e esclarecer suas dúvidas diretamente com o gerente do banco.

Dias: 10 e 11 de janeiro

Horário: 10h30 às 16h

Endereço: Fundação Libertas (Av. Alvares Cabral, 200 8º andar – Centro – Belo Horizonte)

Atenção: os plantões são somente para abertura de conta corrente.

A abertura de conta salário pode ser feita pelo aplicativo ou site do banco, além de presencialmente em uma das agências do Itaú. Nesse caso é necessário levar uma declaração assinada pela Libertas. Solicite-a com antecedência em nossos canais de relacionamento.

Confira todas as vantagens para você!

Você adquiriu muitos benefícios por meio da parceria entre Libertas e Itaú. Confira todos os detalhes aqui