Dia Nacional dos Aposentados: Libertas presenteia assistidos

Criado em em: 24 de janeiro de 2024 / Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 Visualizações: 228

Na semana em que é celebrado o Dia Nacional dos Aposentados (24/1), a Fundação Libertas presenteia seus mais de cinco mil assistidos com um brinde especial.

Nas próximas semanas, os aposentados receberão via Correios, um calendário de mesa e uma carta de agradecimento, na qual a Fundação reforça seus votos por mais um ano desfrutando da conquista da maturidade financeira e pessoal e deseja saúde e felicidade para os anos que estão por vir.

Participação em evento on-line

Ainda como parte das celebrações, a Fundação irá participar, no dia 24/1, do evento on-line promovido pela Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar). Anualmente, a associação realiza um evento especial de comemoração e convida suas associadas de todo o país a indicarem um aposentado para receber uma homenagem.

A representante dos aposentados da Libertas será a senhora Maria Helena da Silva Netto, aposentada pela Fundação Libertas há três anos, que receberá em sua casa um certificado simbólico pela homenagem, além de ser homenageada em um vídeo produzido pela associação e divulgado na cerimônia.

A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Abrapp, em 24 de janeiro, das 15h às 17h. Clique aqui para assistir.

Acompanhe a programação do evento:

• 15h00 – 15h30 – Abertura: Jarbas Antonio de Biagi, Diretor-Presidente da Abrapp
  • 15h30 – 16h30 – Palestra especial: Aposentadoria sem se aposentar de si mesmo
    • Palestrantes:
      • Bianca Vilela – palestrante, mestre em Fisiologia do Exercício pela UNIFESP, autora do livro ‘Respire’ e consultora em saúde no trabalho;
      • Laura Medina – jornalista, atriz, palestrante, apresentadora de tv, produtora de conteúdo e mediadora de eventos relacionados a saúde e bem-estar.
  • 16h30 – 16h45 – Homenagem aos aposentados
  • 16h45 – 17h00 – Encerramento

A Libertas agradece a confiança e deseja que todos os aposentados possam aproveitar com muita saúde e tranquilidade essa fase tão especial da vida.