Demonstrações Contábeis 2021: documentos já estão disponíveis no site

Criado em em: 7 de abril de 2022 / Atualizado em: 8 de abril de 2022

Já estão disponíveis para consulta em nosso site as demonstrações contábeis de 2021 dos planos de previdência e de saúde administrados pela Libertas. Você pode acessá-las no menu Institucional >> Documentos >> Transparência >> Demonstrações Contábeis.

No caso dos demonstrativos do plano de previdência, é possível selecionar os resultados consolidados da Libertas e os específicos dos 13 planos.

As demonstrações receberam parecer sem ressalvas pela auditoria externa que avalia o documento, e foram aprovadas por unanimidade de votos pelo Conselho Deliberativo da Fundação.

Por meio das demonstrações contábeis, é possível acompanhar com mais transparência seu plano e analisar, dentre outros indicadores, a situação patrimonial, o consolidado dos bens, as obrigações fiscais e as provisões técnicas.

Em caso de dúvidas sobre os documentos, entre em contato com o nosso Relacionamento:

· Telefones: 0800 704 3700 / (31) 2111-3700

· E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br

· Chat on-line via site: www.fundacaolibertas.com.br

· WhatsApp: (31) 3181 1337