Convênio com INSS será cancelado em maio

Criado em em: 10 de maio de 2013 / Atualizado em: 10 de maio de 2013

A Fundação Libertas comunica que o Convênio com o INSS (Posto Prisma) será cancelado neste mês de maio. Esse cancelamento implicará na cessação da prestação de serviços até então prestada pela Fundação Libertas, relativa a cálculos de aposentadorias e demais benefícios, contagem de tempo de serviço e montagem de processos previdenciários para a Previdência Social.

Além da modernização dos postos de atendimento do INSS, que estão mais preparados para prestar esse tipo de serviço, o Instituto tem propiciado, por meio do telefone 135, um canal exclusivo de comunicação a todos os segurados.

A Fundação Libertas esclarece ainda que o atendimento aos participantes e assistidos dos planos de previdência complementar por ela administrados continuará sendo normalmente realizado pela Gerência de Cadastro e Relacionamento com o Participante.