Contribuição para plano previdencial e de saúde tem prazo prorrogado

Criado em em: 12 de julho de 2017 / Atualizado em: 12 de julho de 2017

Atenção participantes dos planos previdenciais e de saúde administrados pela Fundação Libertas: Em virtude da necessidade de adequação do processo de cobrança para atendimento à determinação da Febraban – Federação Brasileira de Bancos, a Libertas comunica que, excepcionalmente, neste mês de julho, os boletos bancários emitidos com data de vencimento em 30/6/17 e 20/7/17, para pagamento da contribuição para os planos previdenciais e de saúde, tiveram a data prorrogada para o próximo dia 27 deste mês, quinta-feira.

Tal alteração tem por objetivo evitar transtornos aos beneficiários dos planos previdenciais e de saúde decorrentes de eventuais atrasos na entrega do boleto, oferecendo-lhes segurança e comodidade para pagamento da contribuição.

Em caso de o beneficiário já ter quitado a obrigação, a Libertas solicita-lhe a gentileza de desconsiderar este comunicado. Para mais informações, ligue para a Central de Atendimento da Fundação:
0800 704 3700 ou (31) 2111-3700.