Conheça os candidatos homologados nas Eleições 2018

Criado em em: 5 de dezembro de 2018 / Atualizado em: 5 de dezembro de 2018

[foto1]

A Comissão Eleitoral divulgou a lista das candidaturas homologadas para as Eleições Libertas 2018. Foram três candidatos a Diretor Administrativo, representantes da MGS, Copasa e Fundação Libertas, nove chapas para o Conselho Deliberativo e seis chapas para o Conselho Fiscal, ambos com nomes da Copasa, MGS e Prodemge. Confira a relação completa, os currículos e as propostas dos candidatos no hotsite Eleições Libertas 2018.

A votação ocorrerá no período de 14 a 20 de dezembro, via 0800 ou hotsite, mediante senha exclusiva para o processo eleitoral. Cada eleitor, a partir da primeira semana de dezembro, receberá uma correspondência com sua senha, instruções de como votar e informações dos candidatos.

Em caso de extravio da senha enviada pelos Correios, o eleitor poderá recuperá-la via ‘Autoatendimento’ do portal em www.fundacaolibertas.com.br. Se for necessário, entre em contato com o 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700.