Conheça o Relatório Anual de Compliance

Criado em em: 21 de janeiro de 2022 / Atualizado em: 21 de janeiro de 2022

O Relatório Anual de Compliance (RAC) disponível no menu “Institucional” -> “Transparência”, apresenta as principais ações desenvolvidas pela Libertas relacionadas à Compliance e Integridade. O documento tem o propósito de registrar e demonstrar de maneira consolidada e expositiva as principais atividades realizadas com o objetivo de implementar os pilares da Gestão de Compliance na Fundação, além de disseminar a cultura de Ética e integridade. Esses processos foram construídos pouco a pouco e estão em constante desenvolvimento e aperfeiçoamento.

Essas ações foram baseadas na análise de perfil da Libertas, considerando os setores de mercado em que atua, a estrutura organizacional, os riscos inerentes ao seu negócio e a integração com a sociedade.

É por meio da sua atuação que a Libertas estabelece uma conduta ética no seu dia a dia, fortalecendo a governança, a integridade, a competência, a eficiência e a competitividade, de modo a preservar sua sustentabilidade e perenidade.