Confira fotos do programa de formação e capacitação continuada para conselheiros

Criado em em: 17 de abril de 2019 / Atualizado em: 17 de abril de 2019

De 22 de março a 12 de abril, a Libertas realizou, no prédio da Fundação, o Programa de Formação e Capacitação Continuada para novos conselheiros, funcionários das patrocinadoras ligados às áreas de Recursos Humanos e Ouvidoria, além de empregados da Libertas. O treinamento, uma imersão sobre previdência complementar, foi ministrado por gestores da Fundação Libertas, além de palestrantes convidados do mercado. Confira a galeria de fotos ao final da matéria.  [foto1]

Fabiana Andrade, da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da Prodemge, deu seu depoimento sobre o curso.

–  Foi possível compreender melhor toda a estrutura de gestão que compõe uma entidade fechada de previdência complementar. Como profissional de recursos humanos, acredito que poderei trazer informações mais qualificadas aos colaboradores da Prodemge e, assim, contribuir para uma maior interação entre os participantes e a Fundação Libertas.

Antônio Carlos Damásio de Sousa, novo conselheiro fiscal da Libertas também falou sobre o treinamento.

– Previdência é uma matéria relativamente nova. O curso foi bem planejado e deu uma noção muito boa do que é a previdência complementar. Quando você entende melhor alguma coisa, você se sente mais seguro. A chave é essa, disse o aposentado que tomará posse como conselheiro da Libertas em 29 de abril.

Confira lista de instrutores e convidados:

Edevaldo Fernandes da Silva – Diretor Presidente da Fundação Libertas
Fabio Corrêa – Gerente Previdencial
Palestrante convidado: Paulo Josef Gouvêa da Gama – Atuário e Consultor – Sócio da Wedan Atuarial.
Maria Elisa – Gerente Assistencial
Celso Gomes – Coordenador Assistencial
Palestrante convidado: Italoema Destro Sanglard – Consultoria Strategy
Leandro Nicolau do Carmo Lima – Gerente de Cadastro e Atuária
Palestrante convidado: Marilene de Fátima Silva Diniz, advogada, Assessora Jurídica da Rodarte Nogueira.
Welyton de Sousa Pinto – Gerente Financeiro e de Investimentos.
Palestrante convidado: Guilherme Benites – ADITUS – Sócio Diretor da Aditus.
Vander José Resende Oliveira – Gerente Contábil e Tributário
Palestrante convidado: Luiz Felipe Dutra de Sousa