Concorrência nº 2/2018: Libertas divulga complementos ao Edital

Criado em em: 3 de setembro de 2018 / Atualizado em: 28 de março de 2024

[foto1]A Fundação Libertas divulga complementos ao Edital da concorrência nº 2/2018, para contratação de empresa de consultoria em gestão de riscos:

No anexo I – Condições Gerais, incluir o tópico abaixo com o seguinte texto e anexo:

“1.2 – Este trabalho deverá identificar os principais riscos nos macroprocessos estratégicos elencados na Cadeia de Valor (anexo) da Fundação Libertas apresentando, no mínimo, matrizes segregadas por:

– Previdencial/Assistencial;

– Por modelo de planos BD e CD; e

– Por planos (11 Previdenciais e 3 Assistenciais).”

No anexo III – Requisitos e Pontuação da Proposta Técnica, substituir os dizeres “A pontuação total será no máximo de 15,5 (quinze e meio) pontos.” por:

– A pontuação total será de no máximo de 14 (quatorze) pontos para as somatórios ST1 e ST2. Para o ST3, dependerá da composição da equipe proposta e suas possíveis certificações.

Demais condições previstas no Edital não foram alteradas.

Os interessados em participar da concorrência podem fazer o download do edital e anexos (link ao final da matéria), disponíveis até o dia 10/9/2018. Para esclarecimentos complementares, a Comissão Permanente de Licitação da Fundação Libertas está à disposição por meio do telefone (31) 2111-3669 ou e-mail licitacoes@fundacaolibertas.com.br.