Comunicado: retirada de patrocínio SINDPD

Criado em em: 16 de maio de 2022 / Atualizado em: 18 de maio de 2022

A Libertas informa que o Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo – Sindpd solicitou o cancelamento do convênio e a sua retirada como instituidor do plano VocêPrev.

A partir desta solicitação foi iniciado o processo de rescisão do convênio com a Libertas. Assim que a retirada do Sindpd for autorizada pelo órgão governamental competente serão divulgadas novas informações.

Participantes e assistidos

É importante destacar que as condições do plano, no que diz respeito às obrigações da Libertas, permanecem inalteradas para os atuais participantes e assistidos do plano, que poderão manter as suas contribuições normalmente.

Destaca-se, também, que a retirada do SINDPD não impacta na permanência dos demais instituidores no plano VocêPrev, nem mesmo qualquer prejuízo econômico e financeiro aos participantes e assistidos do plano.

A Libertas se coloca à disposição para esclarecer todas as dúvidas que possam surgir durante esse processo por meio dos nossos canais de relacionamento:

Telefones – 0800 704 3700

E-mail – relacionamento@fundacaolibertas.com.br