Como contratar?

Criado em em: 1 de agosto de 2018 / Atualizado em: 1 de agosto de 2018

Para obter concessão de empréstimo, é necessário que o participante preencha e assine o contrato de empréstimo e o formulário denominado “Condições para Obtenção de empréstimo”.

Para os contratos concedidos de forma presencial (no guichê de atendimento), o contrato já é impresso com os preenchimentos necessários, cabendo ao participante apenas providenciar as assinaturas no documento.

Além disso, o participante deverá encaminhar a cópia de sua identidade, para que a Fundação Libertas possa se certificar de que foi ele mesmo que solicitou a concessão daquele mutuo.

Caso o participante não queira enviar a cópia de seu R.G ou não consiga mais assinar o contrato de forma idêntica ao de seu documento de identidade, basta reconhecer sua assinatura em Cartório. Dessa forma, o mesmo estará desobrigado de enviar cópia de seu documento de identificação, já que o próprio Cartório reconheceu a autenticidade de sua assinatura.

A Fundação Libertas está trabalhando na implantação das concessões de seus empréstimos via web mail.