CodemigPrev e ProdemgePrev: outubro é mês de recalcular a rota da aposentadoria

Criado em em: 30 de setembro de 2019 / Atualizado em: 30 de setembro de 2019

A Fundação Libertas vai realizar, de 1º a 31 de outubro, a campanha “Recalculando a Rota” destinada aos participantes dos planos CodemigPrev e ProdemgePrev, ambos de Contribuição Definida (CD). Seu objetivo é que os participantes revejam e, eventualmente, alterem o seu percentual de contribuição para a aposentadoria.

Você está se planejando para se aposentar e viver mais 30 ou 40 anos com qualidade de vida? A reflexão é importante porque, ao se aposentar, o empregado perde uma série de benefícios incorporados a sua renda durante o tempo de trabalho na Codemge e na Prodemge.

O objetivo da campanha é sensibilizar os participantes que contribuem com menos de 10% ao mês (limite máximo de contribuição das patrocinadoras) e, principalmente, os que estão próximo do mínimo (3%) para que aumentem o seu percentual.

A ideia é aproveitar a paridade da Codemge e da Prodemge para garantir o valor máximo, já que, quanto maior o percentual, maior será a poupança previdenciária e o participante ficará mais protegido. Mas se não der para chegar no teto, não tem problema. Com 3% ou 2% a mais de contribuição mensal, seu saldo de conta vai crescer significativamente e isso será valioso para o seu futuro.

Como alterar o percentual de contribuição de 1º a 31 de outubro?

Operação on-line:

www.fundacaolibertas.com.br/

Esqueceu a senha? Basta clicar em www.fundacaolibertas.com.br/esqueciminhasenha

Central de Atendimento (telefone)

0800 704 3700 (tecle 2) ou 31 2111-3700

Agende visita da Libertas:

relacionamento@fundacaolibertas.com.br