CodemigPrev e ProdemgePrev: ainda dá tempo de “Recalcular a Rota” para aposentadoria

Criado em em: 18 de outubro de 2019 / Atualizado em: 18 de outubro de 2019

A Fundação Libertas realiza, durante o mês de outubro, a campanha “Recalculando a Rota” destinada aos participantes dos planos CodemigPrev e ProdemgePrev, ambos de Contribuição Definida (CD). Os interessados em aumentar o seu percentual contributivo para a aposentadoria têm até o dia 31 deste mês para fazer a alteração.

O período é ideal para o empregado que se planeja e pensa no futuro, a fim de se aposentar e viver mais 30 ou 40 anos com qualidade de vida. Isso porque, ao encerrar suas atividades, o colaborador perde uma série de benefícios incorporados à sua renda durante o tempo de trabalho na Codemge e na Prodemge.

A ideia é aproveitar a paridade da Codemge e da Prodemge para garantir o valor máximo, já que, quanto maior o percentual, maior será a poupança previdenciária e o participante ficará mais protegido. Até o momento, 74 participantes das patrocinadoras realizaram o seu aumento contributivo. E destes, 37 foram para o máximo.

Mas se não der para chegar no teto, não tem problema. Com 3% ou 2% a mais de contribuição mensal, seu saldo de conta vai crescer significativamente e isso será valioso para o seu futuro. O melhor é que você pode ver, assim como os seus colegas que já acessaram o simulador, como esse aumento atinge diretamente a sua conta futura.

Ficou com dúvidas? Então confira como alterar o percentual de contribuição de 1º a 31 de outubro:

Operação on-line:

www.fundacaolibertas.com.br/

Esqueceu a senha? Basta clicar em www.fundacaolibertas.com.br/esqueciminhasenha

Central de Atendimento (telefone)

0800 704 3700 (tecle 2) ou 31 2111-3700

Agende visita da Libertas:

relacionamento@fundacaolibertas.com.br

Fique atento

A equipe de atendimento da Libertas está percorrendo as unidades da Codemge e da Prodemge para atender, tirar dúvidas e realizar os aumentos contributivos de forma presencial. As próximas visitas serão na Prodemge. Confira:

CIDADE ADMINISTRATIVA

23/10/2019 | quarta-feira

RUA DA BAHIA

25/10/2019 | sexta-feira

Local: Sala 7, 4º andar – Prédio Gerais

Local: Sala de Reunião 3

Não fique de fora, você tem até o dia 31/10 (quinta-feira), para dar um passo importante para um futuro mais seguro.