CodemigPrev, CohabPrev e Cohab Saldado: recadastramento de aposentados e pensionistas

Criado em em: 29 de maio de 2019 / Atualizado em: 29 de maio de 2019

Começa hoje e vai até 27 de junho, o recadastramento dos aposentados e pensionistas dos planos CodemigPrev, CohabPrev e Cohab Saldado. Programe-se e não deixe para o último dia. Não realizar o recadastramento pode incorrer na suspensão do pagamento do benefício.

Para os aposentados, o recadastramento pode ser feito pelo site www.fundacaolibertas.com.br Autoatendimento, mediante código de acesso e senha. Logo ao entrar, um número de protocolo será gerado para acompanhamento.

Mas atenção: os aposentados devem entregar presencialmente o formulário de recadastramento na Libertas ou encaminhá-lo pelos correios com firma reconhecida.

É imprescindível fornecer documentos comprobatórios para todas as informações declaradas, uma vez que a documentação existente na Libertas será atualizada pela fornecida no recadastramento.

Processo para pensionistas – O recadastramento para pensionistas será por meio de formulário físico. A mesma regra de entrega da documentação do aposentado vale para o pensionista. Portanto: entrega presencialmente na Libertas ou via correios com firma reconhecida.

Se necessário, utilize o “Lembrar Senha” do site. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Fundação Libertas por meio do atendimento presencial ou pelos telefones (31) 2111-3700 ou 0800 704 3700.