CodemigPrev, CohabPrev e Cohab Saldado: Começa o recadastramento on-line

Criado em em: 22 de abril de 2019 / Atualizado em: 22 de abril de 2019

Começa na segunda-feira (29/4), o recadastramento dos participantes ativos dos Planos CodemigPrev, CohabPrev e Cohab Saldado. O mesmo processo, para aposentados e pensionistas, começará um mês depois (29/5).

Para ativos e aposentados, o recadastramento é eletrônico via www.fundacaolibertas.com.br – Autoatendimento, mediante código de acesso e senha. Ao entrarem no ambiente logado, a página do recadastramento já será direcionada e aparecerá um número de protocolo para acompanhamento do processo de atualização cadastral. Se necessário, utilize o “Lembrar Senha” do próprio site ou procure os canais de atendimentos para obter uma nova senha.

Atenção: Aposentados devem entregar o formulário de recadastramento, presencialmente, na Libertas ou encaminhá-lo pelos correios com firma reconhecida.

É imprescindível fornecer documentos comprobatórios para todas as informações declaradas, uma vez que a documentação existente na Libertas será atualizada pela fornecida no recadastramento.

Processo para pensionistas – Para o pensionista, o processo de recadastramento será por meio de formulário físico. A mesma regra de entrega da documentação do aposentado vale para o pensionista. Portanto: entrega presencialmente na Libertas ou via correios com firma reconhecida.

Não realizar o recadastramento pode incorrer na suspensão do pagamento do benefício de aposentados e pensionistas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Fundação Libertas por meio do atendimento presencial ou pelos telefones (31) 2111-3700 ou 0800 704 3700.