Clientes da Copasa e da Prodemge vencem o Concurso “Qual a sua mineiridade?” da Libertas

Criado em em: 14 de outubro de 2022 / Atualizado em: 14 de outubro de 2022

A foto “Lago no Inhotim” do participante Frank Martins da Silva, do Cidade Nova, em Belo Horizonte, a imagem “Maria Fumaça, entre Tiradentes e São João Del Rei, na tarde dourada das Minas Gerais”, do aposentado Carlos Renato Silva, da região de Pedro Leopoldo e a foto do participante Ronald Lima Albuquerque, do Minas Brasil em Belo Horizonte, “Mineiridade é ver o pôr do sol de um belo horizonte” foram as grandes vencedoras do Concurso de fotografia da Fundação Libertas, com o tema “Qual a sua mineiridade?”.

Para o concurso foram enviadas 81 fotografias. Os vitoriosos ganharam vale-presente do Restaurante Madero, no valor de 200 reais cada.

Os critérios avaliados pela banca julgadora foram adequação ao tema, enquadramento e observância ao Regulamento. Fizeram parte da banca examinadora os colaboradores mineiros da Fundação Libertas, Carla Siqueira de Oliveira da área de Arrecadação, Leonardo da Silva Mendes da área Administrativa, Pollyanna Nayra Vieira da Costa do setor de previdência, Tatiana Magalhães Freitas que faz parte da equipe da Saúde e Thales Magno Dala Vedova de Melo do setor de Controles Internos e Riscos.

Confira as imagens vencedoras a seguir:

“Lago do Inhotim” – Frank Martins da Silva
“Maria Fumaça, entre Tiradentes e São João Del Rei, na tarde dourada das Minas Gerais” – Carlos Renato Silva

“Mineiridade é ver o pôr do sol de um Belo Horizonte” – Ronaldo Lima Albuquerque