Chegou o VocêPrev, o plano multi-instituído da Fundação Libertas

Criado em em: 20 de novembro de 2018 / Atualizado em: 20 de novembro de 2018

É com muita alegria que anunciamos a aprovação pela Previc, na última terça-feira, 13 de novembro, do nosso novo plano de previdência privada complementar. A partir de dezembro, o plano passa a receber a adesão de associados, empregados e familiares ligados aos primeiros instituidores:

[foto1]

– ATC (Associação dos Trabalhadores da Codemig)

– SINDÁGUA-MG (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado de Minas Gerais)

– SINFFAZFISCO (Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais)

– AECO (Associação dos Empregados da Copasa)

– ASSIMA (Associação dos Servidores do Instituto Mineiro de Agropecuária

– APÓS-PRODEMGE (Associação dos Aposentados da Prodemge)

O VocêPrev é um plano de previdência privada complementar em que a reserva é formada por contribuições mensais, permitindo que cada participante tenha liberdade financeira para um planejamento de curto, médio e longo prazo. Ele foi criado como uma solução personalizada de previdência: cada participante define o quanto deseja investir e a finalidade do seu investimento. Enfim, cada participante tem a sua história.

Conheça algumas vantagens do Plano VocêPrev em relação a outros produtos disponibilizados pelo mercado:

– plano personalizado: o participante pode personalizar o plano de acordo com seu desejo, seu perfil, interesses e condições;

– atendimento centrado nas pessoas: a Libertas respeita a história de cada pessoa e, por esse motivo, oferecerá um atendimento pessoal capaz de personalizar o Plano VocêPrev de acordo com as necessidades de cada participante;

– menores taxas do mercado: a Libertas tem as taxas administrativas mais baixas do mercado, por se tratar de uma Fundação sem fins lucrativos;

– rentabilidade acima do mercado: a Libertas possui mais de 40 anos de experiência na gestão de carteira de investimentos;

– credibilidade e segurança: a Libertas conta atualmente com cerca de 21.500 participantes e administra um patrimônio aproximado de R$ 3,5 bilhões;

– flexibilidade: o participante terá a possibilidade de resgates parciais e retirada espontânea no momento de recebimento do benefício;

– contribuição mensal mínima de apenas R$ 69: o participante define o quanto deseja investir no seu futuro;

– incentivo fiscal: possibilidade de pagar menos Imposto de Renda, com dedução de até 12% da renda bruta anual;

– controle e planejamento: cada participante acompanha a formação da sua poupança previdenciária por meio de consulta on-line a seu extrato de conta ou pela Central de Atendimento.

Com o Plano VocêPrev, a Fundação Libertas vai estender a cobertura previdenciária a cerca de 30 mil vidas e atenderá, assim, a uma demanda antiga dos participantes, assistidos e entidades representativas.

Em dezembro, o Plano VocêPrev será lançado e terá uma página no site da Fundação Libertas, contendo mais informações.

Ficou interessado?

Faça contato por meio do telefone 0800 704 3700 ou envie sua mensagem para fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br

#SerPrevidenteTeFazBem