Cashback: consumo inteligente que vira investimento para o futuro

Criado em em: 29 de junho de 2021 / Atualizado em: 8 de novembro de 2021

Está no ar o programa de cashback da Libertas, uma parceria com a Prev.4U, que visa mudar a sua forma de consumo, ao transformar parte das suas compras em investimento para o seu futuro. Com isso, um percentual das compras, realizadas nas mais 400 lojas cadastradas, se transforma em contribuição adicional para o plano de previdência. Acesse o site específico do nosso cashback e confira: www.fundacaolibertas.prev4u.com.br.

Dessa maneira, participantes, aposentados e pensionistas ao mesmo tempo que consomem também estão estimulando a educação financeira e previdenciária. Consulte a lista dos planos permitidos para usufruir do cashback ao final da matéria.

Principais vantagens do cashback:

• O cashback é oferecido em parceria com a empresa Prev.4U, sem a cobrança de taxas para ter acesso ao benefício;
  • Possibilidade de aumentar a poupança previdenciária, sendo que os aportes extras rendem junto com o saldo acumulado;
  • Utilizar tais valores a serem declarados no Imposto de Renda, para obter o benefício fiscal de até 12% dos rendimentos tributáveis;
  • Consulta on-line do extrato de transações, que fica disponível 24h por dia na página do cashback
  • Diversos percentuais de desconto em mais de 400 lojas de todo o Brasil

Passo a passo para receber o cashback exclusivo da Libertas

1. Faça o cadastro no site www.fundacaolibertas.prev4u.com.br. para ter acesso ao cashback;
  2. Verifique os cashbacks disponíveis em mais de 400 lojas parcerias. Por exemplo, a compra na Natura rende 5% do dinheiro de volta;
  3. Efetue suas compras on-line nas lojas de preferência, lembrando de consumir de forma consciente, já que o cashback contribui para o futuro previdenciário;
  4. Por fim, a transferência de dinheiro para o saldo do plano* acontece sempre que você acumular o valor mínimo abaixo em cashback:

– VocêPrev: R$ 50

– CodemigPrev: R$ 971,42*

– MGSPrev: R$ 121,43

– Planos da Copasa: R$ 121,43

– ProdemgePrev: R$ 121,43

– CohabPrev: R$ 460,87

– Fundação Libertas: R$ 490,37

Em 2021, estão planejadas muitas ofertas e condições especiais nas lojas parceiras.

Para acompanhar as novidades, fique atento aos nossos canais de comunicação.

Para esclarecer suas dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento da Prev.4u pelo faleconosco@prev4u.com.br

* Os Planos BD e Saldado não são contemplados para o recebimento de cashback pois não contemplam as regras de contribuição voluntária.

* Limitada a 4 (quatro) vezes ao ano.