Beneficiários de planos de saúde e de previdência da Libertas têm desconto em vacina contra gripe

Criado em em: 11 de abril de 2019 / Atualizado em: 28 de março de 2024

[foto1]A influenza é uma doença que pode levar a complicações graves, como pneumonia e insuficiência respiratória, e até a morte. A vacina é a maneira mais eficiente de proteção.

Pensando na saúde e no bem-estar dos beneficiários e dependentes dos seus planos de saúde e também dos participantes de planos de previdência, a Fundação Libertas coordena mais uma edição da campanha anual de vacinação contra a gripe. A campanha está sendo desenvolvida em parceria com o Laboratório Hermes Pardini, de 10 de abril a 31 de maio.

Com essa parceria, a Fundação Libertas conseguiu negociar o valor da vacina a R$ 44,10 (quarenta e quatro reais e dez centavos), menor do que o praticado no mercado e que deverá ser pago diretamente ao laboratório, por meio de cartão de crédito/débito ou em dinheiro, à vista.

Atenção: Para o atendimento, é obrigatória a identificação. Sendo beneficiário ou dependente de plano de saúde da Libertas (Prodemge e ex-MinasCaixa), basta apresentar a carteira de identificação do plano. No caso de participante de plano de previdência (Codemge, Cohab Minas, Copasa, Libertas, MGS e Prodemge), identifique-se por meio do seu contracheque.

Veja, no arquivo anexo, as unidades do Laboratório Hermes Pardini disponíveis para a vacinação.