Balanço: dois primeiros dias do Recalculando a Rota

Criado em em: 2 de agosto de 2019 / Atualizado em: 2 de agosto de 2019

A Libertas iniciou, em 1º de agosto, a campanha Recalculando a Rota, de aumento do percentual contributivo, destinada aos participantes inscritos no Novo Plano Copasa e no Plano CDPrev, da própria Fundação. Confira fotos na galeria de imagens ao final da matéria.

O lançamento aconteceu, simultaneamente, pela manhã, com apresentações da Fundação na sede da Copasa, na unidade do Cercadinho e de Bom Despacho. Em 2 de agosto, sexta-feira, a equipe técnica esteve em Sabará e Santa Luzia.

Balanço de dois dias do Recalculando a Rota:

Palestras em unidades da Copasa

Participantes nas palestras

Nº de empregados que aumentaram o percentual via portal e formulários

Nº de empregados que aumentaram para o percentual máximo

42,3% (82 empregados)

Nº de acessos no simulador via portal da Libertas

Como alterar o percentual e ficar mais protegido?

Operação on-line:

www.fundacaolibertas.com.br/

Esqueceu a senha? Basta clicar em www.fundacaolibertas.com.br/esqueciminhasenha

Central de Atendimento (telefone)

0800-704-3700 (tecle 2) ou 31- 2111- 3700

Libertas itinerante

O envolvimento na campanha Recalculando a Rota é um compromisso de toda a equipe Libertas e, nesta edição, está tendo um chamado especial da Diretoria Executiva. Todos os empregados foram convidados a serem voluntários e multiplicadores durante às visitações nas unidades da Copasa, ao receber ligações na Central de Atendimento e até mesmo na realização de palestras, conversas informais com copasianos e entrega de material informativo nos locais de trabalho. É o Libertas Itinerante, em ação![foto2]

No primeiro dia da campanha, por exemplo, a gerente Jurídica Ayesha Salles e a analista de informática Cleide Gonçalves dos Santos, da Gerência de Tecnologia, estiveram na sede da Copasa para conversar com os participantes e esclarecer dúvidas.

O gerente de Controles Internos e Riscos, Thales Magno Dala Vedova de Melo e estagiária de Comunicação, Andréia Lomas marcaram presença na unidade do Cercadinho.

“Ir até onde o local de trabalho do participante facilita a disseminação do Recalculando a Rota e o esclarecimento de dúvidas simples. O material de apoio (folder e cédula de dinheiro da Libertas) fez sucesso entre os copasianos e os formulários pré-preenchidos facilitaram bastante o momento da alteração de percentual”, disse a estagiária da gerência de Comunicação da Libertas, Andréia Lomas.