Baixe o guia Como migrar para o MGSPrev

Criado em em: 21 de julho de 2020 / Atualizado em: 21 de julho de 2020

A Libertas lançou mais uma publicação para ajudar o participante da MGS na adesão ao seu novo plano de previdência. É o guia Como migrar para o MGSPrev.

O material apresenta de forma simples e dinâmica informações importantes para quem está fazendo a migração:

•  o que aconteceu com o plano antigo e com o saldo anterior
  •  vantagens e benefícios para quem faz a migração
  •  quais documentos são necessários para fazer a opção
  •  como escolher a faixa de contribuição, entre outros assuntos.

Clique aqui e baixe o guia completo.

Mais de 1.500 participantes já aderiram ao MGSPrev. O prazo para migração é até 23 de agosto.

Mesmo com o atendimento presencial suspenso, o time do Relacionamento da Libertas está focado para auxiliar os participantes por e-mail e telefone.

Precisa ser com hora marcada? Sem problema. Ligue para o Relacionamento e agende o horário da sua conveniência.

Central de Relacionamento

0800 704 3700 ou (31) 2111-3700

relacionamento@fundacaolibertas.com.br

Como enviar os documentos da migração?

Os documentos para efetuar a migração para o MGSPrev devem ser assinados e enviados pelos correios.

Endereço da Fundação:

Av. Álvares Cabral, 200 – sobreloja – Centro – 30170-000 – Belo Horizonte/MG