Atualize já!: mantenha seu telefone, endereço e e-mail em dia na Libertas

Criado em em: 26 de outubro de 2022 / Atualizado em: 26 de outubro de 2022

Em 2023 teremos a eleição de conselheiros da Libertas. E para garantir que todos recebam todas as informações e exerçam seu direto de eleitor, a Libertas está promovendo a campanha Atualize Já!. O objetivo é que todos os clientes possam acessar qualquer canal de relacionamento de sua preferência para atualizar seus dados pessoais.

A forma mais simples é via Autoatendimento no site. Por lá, o próprio participante confere os dados atuais e pode alterar os que estiver desatualizado. Clique aqui e siga o passo a passo abaixo:

Estar com os dados atualizados garante que você irá receber todas as nossas comunicações, a Newsletter mensal da Libertas, nossos vídeos, comunicados, notícias sobre o rendimento dos investimentos, lançamento de campanhas, entre outros temas importantes para você.

A atualização leva menos de 5 minutos, e garante que você continue recebendo todas as informações e fique por dentro das novidades que estão chegando.

Não fique de fora. Participe dessa campanha!

“Atualize Já!” pelos canais de relacionamento:

• Site – Utilize o Autoatendimento em www.fundacaolibertas.com.br – aba Atualização Cadastral.
  • WhatsApp – (31) 3181-1337
  • Ligue – 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700.
  • Mande um e-mail – relacionamento@fundacaolibertas.com.br
  • Vá à sede da Libertas – Av. Álvares Cabral nº200, 8º andar – Belo Horizonte