Atendimento presencial por agendamento está de volta

Criado em em: 7 de maio de 2021 / Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024

A Fundação Libertas retorna, a partir de 10/5, com o atendimento presencial ao participante, mediante agendamento prévio. As marcações podem ser feitas através da Central de Atendimento pelo 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700 e também pelo link: https://outlook.office365.com/owa/calendar/FundaoLibertas2@fundacaolibertas.com.br/bookings/.

Continuamos seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Disponibilizamos álcool em gel em nossas dependências e reforçamos o uso obrigatório da máscara.

Atenção: O atendimento presencial será realizado somente mediante agendamento. Não vá até a Fundação sem a marcação prévia! Queremos evitar aglomeração.

Agendamento on-line

Para sua maior comodidade e segurança, continuamos com o atendimento on-line, de 8h às 18h, pela plataforma eletrônica Teams. O serviço foi iniciado durante a Onda Roxa, em 1º de abril e contou com 64 participantes atendidos. Escolha o melhor dia e horário e faça seu agendamento pelo link: https://outlook.office365.com/owa/calendar/FundaoLibertas1@fundacaolibertas.com.br/bookings/.

Para acessar:  As informações de acesso serão enviadas automaticamente por e-mail, junto com a confirmação do agendamento. No dia marcado, basta se conectar que nosso time de relacionamento irá te atender e esclarecer todas as suas dúvidas.