Atendimento presencial na Libertas está normalizado

Criado em em: 2 de junho de 2022 / Atualizado em: 2 de junho de 2022

A partir de agora, o atendimento presencial aos clientes na sede da Libertas não exigirá mais agendamento prévio, sendo realizado por ordem de chegada e retirada de senha na recepção.

Além da reabertura, outra novidade é que o local de atendimento agora é no 8º andar do Edifício Fundação Libertas, que conta com uma recepção mais confortável para os clientes e salas individuais para atendimento, prezando ainda mais pela privacidade. Para acessar o prédio, é necessário apresentar um documento com foto na portaria.

Confira abaixo o horário de atendimento presencial, além das outras opções de atendimento da Libertas.

Atendimento presencial

Av. Álvares Cabral, 200 – 8º andar – Centro, Belo Horizonte

Atendimento por telefone

0800 704 3700 e (31) 2111 3700

Chat on-line

www.fundacaolibertas.com.br (aba no canto inferior direito)

relacionamento@fundacaolibertas.com.br

Autoatendimento

www.fundacaolibertas.com.br (aba no canto superior direito. Opões para previdência, saúde e VocêPrev.)