Atenção: acesso às informações de utilização do plano de saúde

Criado em em: 5 de dezembro de 2017 / Atualizado em: 5 de dezembro de 2017

A Fundação Libertas informa que a partir de agora cada usuário do plano de saúde passou a ter acesso individual às informações de utilização do plano disponibilizadas no portal. Por isso, a partir de agora, cada beneficiário passará a ter sua própria senha de acesso. Essa mudança foi implementada para atender a Resolução Normativa nº 389, de 03 de novembro de 2015, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que trata de assegurar sigilo aos beneficiários dos planos de saúde.

É importante informar que o acesso às informações é restrito a cada titular e dependente e que os dados só poderão ser visualizados individualmente por meio de login e senha de uso pessoal e intransferível.

Os beneficiários que ainda não possuem login e senha de acesso devem entrar em contato com a Fundação Libertas pelos telefones 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700.

Vale lembrar que a senha é pessoal e não deve ser divulgada para ninguém.