Assistidos da Libertas – aproveite os plantões do Itaú para abertura de conta

Criado em em: 7 de novembro de 2022 / Atualizado em: 7 de novembro de 2022

A equipe do Itaú estará em plantão de atendimento na nossa sede (Av. Alvares Cabral, 200 – 8º andar – Centro – Belo Horizonte) para auxiliar no processo de abertura de contas do Itaú aos assistidos dos planos de previdência da Libertas, que passarão a receber seu benefício através do Banco, a partir de janeiro de 2023.

O plantão acontecerá:

–  Dias 16 e 17 de novembro, quarta e quinta-feira

–  Horário: das 10h às 16h.

Para abertura de conta é necessário trazer: um documento original com foto (RG ou carteira de motorista) e comprovante de endereço.

Mais uma comodidade e facilidade para tornar ainda mais fácil e rápido o processo de migração de conta dos nossos assistidos.

Vantagens da parceria Libertas e Itaú

Lembrando que a parceria entre Libertas e Itaú trará diversos benefícios para a Fundação, otimizando o processo de pagamento e redução de gastos com tarifas bancárias dos planos, ao mesmo tempo em que os nossos assistidos terão vantagens para abrir suas contas no Itaú, como isenção de taxa de manutenção da conta e tarifa de cartão de crédito.

Agende-se e participe em um dos dias dos plantões.