Assistidos da Libertas: abertura de conta no Itaú reduz gastos do seu plano. Entenda mais

Criado em em: 4 de novembro de 2022 / Atualizado em: 4 de novembro de 2022

Em outubro, a Fundação Libertas renovou sua parceria com o Banco Itaú para o pagamento da folha de benefícios aos aposentados e pensionistas. A ação irá unificar todo o processo de pagamentos na mesma instituição bancária, o que reduzirá custos com tarifas bancárias para a Libertas, além de melhorar os processos de pagamento.

Tal medida também traz benefícios para os assistidos, pois terá impacto positivo no custeio administrativo dos Planos de Benefícios.

“A Libertas se preocupou em trazer vantagens reais para a Fundação e para os assistidos, otimizando o processo de pagamento e reduzindo gastos com tarifas bancárias, ao mesmo tempo que os assistidos terão vantagens para abrir suas contas no Itaú, como isenção de taxa de manutenção da conta e tarifa de cartão de crédito, o que foi garantido em contrato até 2027”, afirmou Vander, Gerente de Contabilidade e Controladoria.

Informações ao assistido sobre a parceria Libertas e Itaú

Nestes meses de outubro e novembro, a equipe da Libertas tem oferecido suporte para a mudança, com orientações por meio digital (e-mail), matérias informativas publicadas no seu site com as orientações para a abertura e pelos canais de relacionamento.

Em caso de dúvidas, entre sempre em contato com a nossa equipe de atendimento. Estamos à disposição para te auxiliar em qualquer etapa desse processo. Confira nossos canais de relacionamento:

• WhatsApp – (31) 3181-1337
  • Ligue – 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700.
  • Mande um e-mail – relacionamento@fundacaolibertas.com.br
  • Sede da Libertas – Av. Álvares Cabral nº200, 8º andar – Belo Horizonte