Assista a webinar Recalculando a Rota da Fundação Libertas, dia 21/8

Criado em em: 20 de agosto de 2020 / Atualizado em: 20 de agosto de 2020

Colaboradores da Copasa, especialmente os participantes do plano de previdência Novo Plano Copasa, administrado pela Fundação Libertas, estão convidados para assistir a webinar ‘Recalculando a Rota’, sexta-feira, 21 de agosto, às 15h, pelo canal do YouTube da Fundação (https://bitlybr.com/cw0Y15w).

A transmissão ao vivo da Libertas irá reforçar a importância da revisão do percentual de contribuição para a previdência privada, que acontece anualmente de 1° a 31 de agosto. Cesar Luiz Danieli, diretor de Seguridade Social, e Fábio Corrêa, gerente Previdencial, irão explicar a importância desse acompanhamento anual para maior proteção financeira no futuro.

Além de falar sobre a paridade de até 10% de contribuição da Copasa no plano de previdência do colaborador, exemplificar simulações com diferentes percentuais e apresentar outros benefícios do Novo Plano Copasa, os técnicos da Libertas querem deixar uma reflexão: o que eu invisto no meu plano de previdência vai me proporcionar a qualidade de vida que eu quero?

Caso tenha dúvidas sobre a campanha, envie sua pergunta para comunicacao@fundacaolibertas.com.br. O objetivo é que as respostas sejam dadas ao vivo durante a webinar. Sua dúvida também pode ser a do colega.

A simulação para trocar o percentual de contribuição, assim como a conclusão da alteração, podem ser feitas on-line, via www.fundacaolibertas.com.br – Autoatendimento. Basta entrar com CPF e senha de acesso.

Convide o seu colega para a webinar!

#OrgulhodeSerLibertas #NovoPlanoCopasa #RecalculeaSuaRota #Previdência