ASSEMCO é a mais nova instituidora do VocêPrev

Criado em em: 2 de outubro de 2019 / Atualizado em: 2 de outubro de 2019

A Fundação Libertas tem o prazer em receber a Associação dos Empregados da Cohab Minas (ASSEMCO) em seu time de instituidoras do Plano  VocêPrev. O convênio de adesão foi assinado na segunda-feira (16/9), na sede da Associação e teve a presença do diretor-presidente da Libertas, Edevaldo Fernandes da Silva, Milton Mendes de Araújo e Sérgio de Fátima Martins de Oliveira, respectivamente presidente e vice-presidente da ASSEMCO e Fabiano José de Castro Maciel, assessor de Diretoria da Associação. O termo assinado já foi aprovado pelo Conselho Deliberativo da Libertas em sua última reunião e segue para aprovação da Previc.

Mais sobre o VocêPrev:

Criado como uma solução personalizada de previdência privada, o VocêPrev tem o valor mensal a partir de R$70,54, e cada participante define o quanto deseja investir e o tempo do investimento. As vantagens estão associadas à flexibilidade, ao atendimento personalizado para cada planejamento de vida, rentabilidade acima do mercado, credibilidade, segurança e incentivo fiscal. Tudo isso ligado à experiência de 42 anos da Libertas na gestão de investimentos.

Quem é instituidor do VocêPrev?

– Assemgs (Associação dos Empregados da MGS);

– AECO (Associação dos Empregados da Copasa);

– Assemco (Associação dos Empregados da Cohab Minas);

– Assima (Associação dos Servidores do Instituto Mineiro de Agropecuária);

– Após-Prodemge (Associação dos Aposentados da Prodemge);

– ATC (Associação dos Trabalhadores da Codemig);

– Sindágua-MG (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado de Minas Gerais);

– Sinffazfisco (Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais);

– Fundação Libertas;

– Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo).

Se deseja ter mais informações sobre inscrições ou como se tornar instituidor, ligue para a Central de Atendimento 0800 704 3700 ou envie mensagens para fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br.