Aproveite o 13º e faça uma contribuição voluntária

Criado em em: 29 de novembro de 2022 / Atualizado em: 29 de novembro de 2022

2022 está acabando, mas ainda dá tempo de adquirir novos hábitos. O 13º salário é sempre aguardado com bastante expectativa, seja para quitar dívidas ou para comprar aquele presente que passamos o ano todo desejando. Mas já pensou em como esse valor a mais pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada no futuro?

Invista seu 13º no seu plano de previdência da Libertas fazendo uma contribuição voluntária. Além de aumentar o valor da sua aposentadoria, você pode deduzir até 12% desse valor na sua próxima declaração de Imposto de Renda, além de começar 2023 com o pé direito!

Como funciona esse benefício fiscal?

Todas as contribuições destinadas à previdência privada podem ser usadas para deduzir em até 12% da renda tributável da base de cálculo do imposto de renda anual. Esse incentivo é válido para quem realiza a declaração de IR completa.

Qual o valor mínimo para a contribuição voluntária?

Plano Valor mínimo
CodemigPrev R$ 1.092,52
ProdemgPrev R$ 136,57
Novo Plano Copasa R$ 136,57
MGSPrev R$ 136,57
CohabPrev R$ 511,37
CDPrev R$ 548,71
VocêPrev R$ 50,00

Como fazer uma contribuição voluntária?

Solicite seu boleto em um dos nossos canais de atendimento até o dia 23/12/2022. O pagamento da contribuição deverá ser realizado até o dia 29/12/2022.

Canais de Relacionamento:

• WhatsApp: (31) 3181-1337
  • Telefone: 08007043700 ou (31) 21113700
  • E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br
  • Chat online – botão rosa na página inicial do site