Aprovado novo Estatuto da Fundação Libertas e processo eleitoral é ret

Criado em em: 18 de junho de 2014 / Atualizado em: 18 de junho de 2014

A Fundação Libertas comunica que, em conformidade com a legislação, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc, por meio da Portaria nº 299, de 17.06.14, publicada hoje, 18.06.14, no Diário Oficial da União, aprovou as alterações propostas para o estatuto da entidade.

Com essa aprovação, para a sua aplicação definitiva, resta apenas o registro cartorial do novo texto estatutário, encaminhado ainda nesta data ao cartório. Ciente do processo de registro em curso, a Comissão Eleitoral já se mobiliza para dar andamento às Eleições 2014, para a escolha de novos membros para o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal da entidade. Tão logo o cartório proceda a tal registro, a Comissão Eleitoral divulgará o cronograma das eleições.