Apresentações do RAI – Relatório Anual de Informações – 2015 na Prodem

Criado em em: 24 de maio de 2016 / Atualizado em: 24 de maio de 2016

No início de junho a Libertas realizará as apresentações sobre o RAI-2015 para os participantes da Prodemge.

As apresentações da Prestação de Contas da Fundação Libertas são realizadas anualmente, com foco direcionado aos participantes, e acontecerão na CAMG – Cidade Administrativa de Minas Gerais e na sede da Fundação Libertas referente à unidade da empresa localizada na Rua da Bahia.

Visando facilitar a compreensão dos participantes, serão feitas apresentações abordando todos os planos oferecidos pela Prodemge, ou seja, o plano de modalidade CD (contribuição definida) intitulado ProdemgePrev, além dos planos de modalidade BD (benefício definido) que são o Plano Prodemge e o Plano Prodemge Saldado.

Nesses encontros, os presentes terão a oportunidade de acompanhar os acontecimentos contábeis, atuariais e de investimentos aos quais os planos estão sujeitos, podendo esclarecer dúvidas diretamente com a equipe técnica da Libertas.

Portanto, fique atento à Programação das Apresentações descrita a seguir:

RAI – Prodemge – Junho/2016

*Dia 6/6 – segunda feira – de 14h30 às 16h30 – para os participantes da Cidade Administrativa – Local: Plenária, Gerais – 9º andar da CAMG.

*Dia 7/6 – terça feira – de 9h30 às 11h30 – para os participantes da rua da Bahia/ Autopatrocinados / Aposentados e Pensionistas – Local: Auditório da Libertas na Av. Álvares Cabral, 200 – 17º andar.