Andamento do processo de alteração regulamentar no Novo Plano Copasa

Criado em em: 20 de abril de 2018 / Atualizado em: 28 de março de 2024

[foto1]A Fundação Libertas comunica a todos os participantes e assistidos (aposentados e pensionistas) do Novo Plano Copasa, registrado no Cadastro Nacional de Planos de Benefícios sob o nº 2010.0022-29, que a proposta de alteração regulamentar do referido Plano, disponibilizada em 11/01/2018, foi aprovada pela Patrocinadora, pelo seu órgão de supervisão, coordenação e controle e pelo Conselho Deliberativo da Fundação.

Dessa forma, a proposta agora será submetida à Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC para análise e aprovação.

As alterações regulamentares entrarão em vigor após a aprovação pela PREVIC, momento no qual divulgaremos a todos os participantes e assistidos.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos de dúvidas através de nossos canais de atendimento:

relacionamento@fundacaolibertas.com.br

O inteiro teor da proposta está disponível abaixo: