PDVI Copasa: Libertas realiza série de ações para esclarecer dúvidas dos participantes

Criado em em: 16 de dezembro de 2021 / Atualizado em: 16 de dezembro de 2021

Desde o início do período de adesão ao PDVI (Programa de Desligamento Voluntário Incentivado) da Copasa, a Libertas colocou à disposição diversos canais de comunicação e atendimento, para  esclarecimento de  dúvidas e auxílio na tomada de decisão dos participantes em relação aos planos de previdência.

Aqui no próprio site da Libertas, no campo de busca de notícias, é possível pesquisar por “PDVI Copasa” e acessar diversos conteúdos distribuídos entre hotsite, vídeos e matérias.

Assista a live

Além dos conteúdos para leitura, também aconteceram eventos presenciais e uma live com um time de peso da Libertas para tirar as dúvidas mais frequentes dos participantes.

A live disponibilizada no dia 10 de dezembro, pode ser vista no canal da Libertas no YouTube ou no link acima. Participaram da apresentação  de Lucas Nóbrega, diretor-presidente; Rodrigo Barata, diretor de Investimento e Controladoria; César Daniele, diretor de Seguridade Social; José Maria, diretor Administrativo; Willian Zanchetta, gerente de Relacionamento com o Participante; Fábio Correia, gerente Previdencial; Fabiano Bezerra, especialista de Investimento e Marcos Litz, gerente de Portfólio de Investimento.

O vídeo traz  respostas a questionamentos como: “Se a privatização da Copasa acontecer isso impacta meu benefício que está na Libertas?”, “Se houver migração de plano posso perder algo?”, “Por que esse não é o melhor momento para retirar meu investimento?”.  Assista e confira essas e muitas outras respostas.

Acesse o canal do YouTube e veja mais vídeos

Outros vídeos sobre o PDVI estão disponíveis no canal da Libertas no YouTube, como a mensagem do presidente sobre o assunto e as 5 opções ao aderir ao PDVI da Copasa.

Veja também o hotsite

No endereço https://pdvicopasa.fundacaolibertas.com.br/ você tem acesso a histórias de participantes fictícios que conversam por meio de chat sobre os caminhos que desejam seguir ao se desligarem da Copasa. Embora sejam exemplos, fica bastante fácil de entender o que acontece de acordo com a decisão tomada. 

A página ainda contém Perguntas e Respostas e link para o Extrato de Opções e Canais de Atendimento.