Libertas lança chat para atendimento on-line

Criado em em: 13 de setembro de 2021 / Atualizado em: 27 de setembro de 2021

A partir hoje (13/9), a Libertas possui com um novo canal de atendimento on-line: o chat (via site). Diferente dos famosos “chatbots”, em que são geradas respostas automáticas, os participantes falarão diretamente com um dos nossos atendentes de forma humanizada e exclusiva, e poderão receber informações dos planos de previdência, de saúde e empréstimo, além de envio de formulários, boletos e extratos. O atendimento on-line ficará disponível no site da Libertas, no canto inferior direito. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O novo canal é uma forma de fortalecer o relacionamento com o participante e integra o projeto de Transformação Digital da Fundação. 

Como acessar o chat via site:

  1. Clique no ícone “Precisa de ajuda”, na página principal.
  2. Preencha informações como nome, e-mail e tema da solicitação
  3. Pronto!  Você já terá acesso ao bate-papo com os atendentes.