Regulamento de Empréstimos da Libertas é atualizado

Criado em em: 28 de maio de 2025 / Atualizado em: 28 de maio de 2025 Visualizações: 142

Informamos que foi aprovado no dia 20 de maio, pela Diretoria Executiva, o novo Regulamento de Empréstimos, com início de vigência para contratos recebidos a partir de 01/06/2025.

A nova versão teve atualização no Parágrafo 3º, com a inclusão da seguinte redação:

“Parágrafo 3º: Caso a assinatura ocorra por meio físico, o mutuário deverá reconhecer firma em cartório.”

Isto significa que, a partir de 1º de junho de 2025, todo contrato de empréstimo que seja recebido de forma física, deverá ter a assinatura do tomador reconhecida em cartório.

O objetivo desta mudança é fomentar a concessão digital, com assinatura via plataforma D4, migrando os contratos para essa modalidade de forma gradual e modernizando o processo de concessão, além de reduzir a utilização de papel, tornando uma prática mais sustentável.

Para conferir o arquivo, clique aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:

  • WhatsApp: (31) 3181-1337

Telefones: 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700