Libertas Saúde: beneficiários receberão lembrete de vencimento de boleto do plano

Criado em em: 21 de novembro de 2024 / Atualizado em: 21 de novembro de 2024 Visualizações: 263

Com o objetivo de facilitar a organização financeira, os beneficiários do plano de saúde da Libertas passarão a receber lembrete via e-mail e SMS com informações sobre a data de vencimento e o valor do boleto do plano.

Essa ação, além de facilitar o acompanhamento dos boletos, ajudará os beneficiários a manterem seus pagamentos em dia, evitando cobranças de juros ou até mesmo o cancelamento do plano de saúde.

Não recebeu o boleto do plano?

Caso não tenha recebido o boleto, o beneficiário tem a opção de emitir a segunda via pelo aplicativo Libertas Saúde (disponível na Play Store e App Store) e pelo autoatendimento no site da Fundação Libertas, clicando aqui.

Além disso, a Fundação oferece a opção de débito automático para clientes dos bancos Itaú, Santander e Banco do Brasil, o que evita atrasos e garante o pagamento em dia.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Libertas para saber mais:

  • WhatsApp: (31) 3181-1337
  • E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br
  • Telefone: (31) 2111-3700 / 0800 704 3700