Libertas faz entrega das obras de reparos do Edifício Silvio Menicucci

Criado em em: 11 de outubro de 2024 / Atualizado em: 11 de outubro de 2024 Visualizações: 69

No dia 20 de setembro, concluímos com sucesso as obras de reparo do Edifício Silvio Menicucci, no bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte. A cerimônia de entrega contou com a presença dos membros da Diretoria Executiva e da Comissão de Obras e Reformas dos Imóveis, órgão de governança responsável por acompanhar e fiscalizar os trabalhos, além da participação de representantes do Conselho Deliberativo e de outros colaboradores.

As reformas no edifício incluíram a descaracterização dos layouts deixados por antigos inquilinos, além da revitalização dos sistemas hidrossanitários e impermeabilizações, que datavam da época de sua construção. Esses trabalhos visam adequar o imóvel à estratégia da Fundação de aumentar a liquidez e reduzir a vacância dos seus ativos imobiliários.

Este é o primeiro de três grandes projetos de reparos em andamento. As próximas entregas incluem o Edifício Raja Center, previsto para conclusão ainda em 2024, e o Edifício Fundação Libertas, cuja entrega está programada para o primeiro trimestre de 2025.

Seguimos comprometidos com a modernização de nossos ativos imobiliários, reforçando nossa posição no mercado e oferecendo melhores condições para atrair novos inquilinos.